20 de ago. de 2014

Projeto - 642 coisas sobre as quais escrever #1


Tava com bloqueio então eu não tinha o que postar aqui, mas isso vai mudar agora (ou nem tanto, mas ok.). Achei que nas férias eu iria escrever mais, só que a internet chamou um pouco minha atenção e quando eu tentava escrever não ficava lá essas coisas ou nem sai. Enfim..
O projeto se chama 642 coisas sobre as quais escreverEu vi o projeto no blog Incontroláveis Palavras, o qual eu encontrei em um grupo do Facebook. Eu achei o projeto superinteressante então resolvi participar.
São 642 coisas leves e descontraídas para escrever e eu pretendo escrever uma por semana, mais ou menos (se eu não consegui pelo menos eu tentei...) ou quando der mesmo. Se você quiser saber mais sobre o projeto e participar é só acessar a página do projeto no Facebook clicando aqui e logo após em participar.
Só mais uma coisa, na página no Facebook estará disponibilizado a lista com todos os temas (a lista ainda não ta terminada, mas por que a presa, né?). Enfim... Agora sim eu acabei de falar, fiquem com meu primeiro desafio: 
1 - Descreva a sua aparência física (na terceira pessoa), como se você fosse uma personagem de livro.
"Eu sempre a vira sentada no banco da praça com um livro e/ou um caderno, com fones de ouvido e a sua bolsa de sempre. Uma menina de cabelos castanho claro, quase loiros, branca, mas só pouco queimada pelo sol, alta pra sua idade, seus olhos eu não consigo ver bem, seu cabelo sempre ta na frente do rosto e ela fica com a cabeça abaixada, mas pelo pouco que vi pareciam ter duas cores indefinidas e ela usa óculos. Eu me encantei pelo seu jeito simples de ser, ela parece tão frágil, mas ao mesmo tempo tão forte. Ela se veste de um jeito discreto, como se não quisesse que a percebam ao passar, anda a passos largos e rápidos. As vezes ela sorri ao escrever e sorri ao ler. Ela para de ler ou escrever e observa o por-do-sol e depois vai embora, sempre fica até esse horário. Sua expressão muda, não fica mais com uma expressão de sonhadora... é como se ela percebesse que tem que voltar pro mundo real, muda para uma cara mais séria, e ela se vai... todos os dias e eu sempre espero pelo outro dia só para vê-la outra vez."

Nenhum comentário: